SECRETARIA DE TURISMO DE FORTALEZA VAI DISPONIBILIZAR APLICATIVO PARA TURISTAS

O turista que chegar à Fortaleza vai se sentir ainda mais acolhido. A Secretaria de Turismo da capital está desenvolvendo um aplicativo com informações da cidade, traduzidas em três idiomas, para orientar e dar uma maior assistência aos visitantes.

Através do aplicativo os turistas poderão conhecer os principais pontos turísticos de Fortaleza, restaurantes, hotéis, hospitais e delegacias mais próximas, shows, espetáculos e ainda acionar a polícia. O grande diferencial é que o usuário do software poderá registrar ocorrência na Delegacia do Turista através do app.

A iniciativa é do secretário Elpídio Nogueira, que se reuniu hoje para acertar detalhes do programa.” O receptivo aos turistas é nosso maior foco, mas os próprios fortalezenses também poderão usufruir. Teremos mais uma ferramenta para oferecer ao turista informações de eventos e serviços.”

Para o secretário será de extrema importância a participação de outras secretarias, como a de segurança, saúde e cultura. “Já estou em contato com as secretarias, vamos desenvolver o quanto antes o projeto. Uma próxima reunião já está agendada para a próxima semana”.

Jornalista Bárbara Roriz

1 comentário

    • josi souza em 16 de janeiro de 2015 às 17:57
    • Responder

    Excelente iniciativa, The best secretário!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.